"Doc" acaba com a sequência de Jorge Cantu; inside-the-park HR de Aubry Huff
2 comentários Postado por Henrique Gonçalves às 20:07Roy "Doc" Halladay acabou com a série de Jorge Cantú que quebrou o recorde de pelo menos uma rebatida e uma corrida impulsionada a cada jogo para começar uma temporada. Logo na sua 1ª vez no bastão, Cantú conseguiu uma simples, mas sem impulsionar ninguém. Após isso, nada mais...
Marcadores: Jogos
O Philadelphia Phillies mandaram o Shortstop All-Star Jimmy Rollins para 15-day disabled list com um estiramento na panturrilha. O general manager, Ruben Amaro Jr., disse que a recuperação de Rollins vai demorar de 2 a 4 semanas. Rollins ,NL MVP em 2007, se machucou no abertura dos Phillies em casa, contra os Nationals.
Wilson Valdez vai substitui-lo.
Blue Jays colocam Aaron Hill no DL e Jon Rauch é o closer com mais saves
1 comentários Postado por Paula às 22:16"Eu sei que consigo jogar, disse isso a eles" falou Hill. "Mas jogando sem toda minha velocidade, posso prejudicar o time e a mim mesmo"
Roy Halladay lança jogo completo na vitória contra os Astros
0 comentários Postado por Paula às 22:19Nos primeiros 7 innings, Halladay já havia arremesado 92 bolas.
"Naquele momento, eu ainda me sentia forte", disse Halladay. "A contagem não estava muito fora de controle."
O Phillies lideram a liga em corridas(41), rebatidas validas(63), rebatidas multi-base(24) e AVG(.337).
Os Astros perderam os 6 jogos até agora, seu pior início de temporada desde 1983, quando o time perdeu seus primeiros nove jogos.
Esse foi a 150ª vitória de Roy Halladay, ele tem 137 vitórias desde 2001, só atrás de CC Sabathia e Roy Oswalt.
Marcadores: Jogos
"Eu definitivamente estava super-animado" disse Stephan. "Havia muitas expectativas"
"No início, Stephen estava um pouco ansioso", disse Knorr "Mas uma vez que ele entra no ritmo, ele joga muito bem"
"Obviamente, como um jogador de baseball, você gostaria de dizer que jogando o melhor possível. Mas no momento, há coisas no qual eu preciso para melhorar, e vou me focar nisso agora ", disse Strasburg.
"Eu realmente me senti bem hoje, houve algumas coisas que não foram do jeito que eu queria, mas é assim que é o jogo" disse Chapman. "Essas pequenas coisas aconteceram, mas eu irei melhorar da próxima vez."
Mas como Chapman se contundiu, o escolhido para a 5ª vaga na rotação foi Mike Leake, 8ª escolha no draft do ano passado, o mesmo que teve Stephen Strasburg como nº 1. Leake, porém, já vai começar a frente de Strasburg, pois fará seu primeiro jogo como profissional pelo time principal, o Cincinnati Reds, enfrentando o Chicago Cubs. Ele será apenas o 21º jogador na história a estrear na MLB sem ter feito sequer um jogo pelas ligas menores desde que o draft foi criado, em 1965. O último jogador a realizar o feito foi Xavier Nady, pelos Padres, em 2000.
O pitcher do Seattle Mariners, Cliff Lee, perderá o primeiro mês da temporada regular devido a sua Tensão muscular abdominal.
Lee participou do 25-pitch bullpen session na Sexta-Feira, mais um passo para se juntar na rotação titular, mas o time de Seattle não espera tirar ele da Disabled List até o final de abril.
"Essencialmente, estamos o considerando para a primeira semana de maio" disse o Manager Don Wakamats.
Perguntado sobre como ele se saiu no bullpen sexta-feira, Lee disse: "Normal, me senti bem".
Marcadores: Lesões
Há um ano atrás, a morte do pitcher dos Los Angeles Angels, Nick Adenhart, em um acidente de carro comoveu e chocou a todos.
Pouco antes de sua morte, Nick Adenhart de 22 anos, tinha saído de um jogo no Angel Stadium vitorioso, jogou seis innings sem ceder nenhuma corrida, de longe, o melhor jogo da curta e promissora carreira.
Uma minivan que furou o sinal vermelho acertou o carro em que Nick e mais 2 pessoas estavam, todos no carro morreram. O motorista sem carteira e bêbado, tentou fugir, mas foi preso.
Nessa Sexta-feira, no Angel Stadium, antes dos Angels abrir a série de jogos contra os A's, Jered Weaver recebeu o Prêmio Nick Adenhart, que premia o melhor pitcher do time no ano. Weaver e Adenhart dividiam um apartamento.
Marcadores: Notícias
Marcadores: Jogos
Em primeiro jogo da temporada, Red Sox vencem os Yankees de virada.
0 comentários Postado por Paula às 00:00No começo do jogo, Jorge Posada e Curtis Granderson marcaram dois home runs de uma corrida e deu a vantagem de 2-0 para os Yankees, tal vantagem foi até o final da 7ª entrada, quando os Yankees ganhavam de 7-5, Dustin Pedroia fez um home run de 2 corridas e empatou o jogo. E na parte de baixo da 8ª entrada, os Red Sox anotaram mais 3 corridas.
Marcadores: Jogos
Grande análise do começo da temporada da American League.
Divisão Leste:
New York Yankees:
Yankees, após longos anos na espera para defender uma World Series, algo que não fazia desde a temporada de 2001, (Bombers foram campeões pela ultima vez em 2000 e então só em 2009 ganharam de novo) finalmente conseguiu. O time é o candidato mais forte à se campeão da série mundial. O time está melhor que em 2008, as contratações de CF Curtis Granderson, DH Nick Johnson e SP Javier Vazquez colocam os Yankees como o time a ser batido. Nick (que teve um OBP proximo de .400 em 2009) será o rebatedor numero 2 da line-up, justamente a frente de Mark Teixeira (Numero 3, em 2009 conseguiu 39 Hr's e mais de 100 Rbi's) e caso o Tex deixe Nick na base, vem Alex Rodriguez (13 Temporadas consecutivas com pelo menos 30 Hr's e 100 Rbi's). Os bombers têm tudo para serem a melhor maquina de produção de corridas da MLB e somando a isso, a equipe do Bronx tem como rotação de pitchers CC Sabathia (Top 5 na corrida do Cy Young em 2009), AJ burnett (13-9 e 207 IP em 2009), Andy Petitte (Lider de todos os tempos em vitórias na Postseason e mais de 200 vitórias na temporada regular.), Javier Vazquez ( Top 5 na corrida do Cy Young do ano passado, também top-5 em IP e K's na NL em 2009) e Phil Hughes (Promessa dos Yankees). Yankees serão um time que marcarão muitas corridas e cederão poucas. Combinação que poderá levar ao segundo titulo de WS consecutivo.
Boston Red Sox:
Paula me sacaneou tendo que me fazer falar dos Red Sox, mas vamos lá assim mesmo (Rs). Boston é o time que pode parar os Yankees, as contratações de 3B Adrian Beltre e SS Marco Scutaro dão segurança no lado defensivo da bola. Erros nesse infield que ainda contém 2B Dustin Pedroia (Gold Glover) e Kevin Youkulis, serão dificeis de se ver. o OF foi reforçado pela chegada de CF Mike Cameron, que assim fez o jovem Jacob ser movido para o LF. Porém, a perda de Jason Bay será muito sentida nesse OF, Bay é um Power Hitter que Cameron não conseguirá se igualar. Red Sox entre perdas e ganhos no lado ofensivo, teve um grande Bust com a adição de Sp Lackey, ele com certeza poderá providenciar umas 10~15 vitórias tendo apenas 5~10 derrotas. Red Sox estão com uma line up consistente, V-Mart, Youkilis e Ortiz fazem o coração da ordem, sendo respectivamente os rebatedores 3-4-5. Uma temporada acima de 90 vitórias é de se assegurar caso ninguém se machuque.
Tampa Bay Rays:
O time mais injustiçado da MLB. Tem a terceira melhor equipe da MLB e ainda assim pode ficar fora dos Playoffs. Tampa tem uma line-up de deixar times de maior marketing de boca aberta. Carl Crawlford (Sério candidato a ser o lider em Stolen bases da AL), Jason Bartlett (Avg de .320 em 2009), Ben Zobrist (27 HR e 97 Rbi's) , Evan Longoria (33 HR's e 113 Rbi's), B.J. Upton. Fazem um excelente Top of Line-up, dificilmente um Pitcher passará por essa parte da ordem de rebatedores dos Rays e não cederá uma rebatida ou um walk. Esse ataque está sendo tão badalado que dizem que eles podem talvez competir com os Yankees na produção de corridas. Agora no lado de pitching, jovens são a base para esse time que surpreende cada vez mais a cada temporada. SP James Shields será o Ace deles, após virá Sp Matt Garza, seguido de Niemann (lider em vitórias dos Rays em 2009), 4° SP será a promessa David Price e fechando a rotação, outra promessa, Wade Davis (de 24 anos de idade). Uma 'zebra' nem tão 'zebra' pode ser Tampa, roubando a vaga de Boston ou de Nova York nos playoffs.
Baltimore Orioles:
Orioles se reforçou bastante para esse temporada 2010, trouxe o SS/3B Miguel tejada (MVP anos atrás), o 3B/1B Garret Atkins e conta com a efetivação do garoto C Matt Wietters como backstop. Orioles tem sido o saco de pancadas da AL East nas ultimas temporada, a partir dessa temporada 2010 eles mostram que junto de RF Markakis, SS Izturis e 2B Brian Roberts eles brigarão efetivamente por um lugar ao Sol contra os grandes dessa divisão. Porém, para querer combater Yankees, Red Sox e Rays, uma rotação que tem como Ás Kevin Milwood ( 155-121, ERA 4.02) e como numero 2 Jeremy Guthrie (27-34, ERA 4.27), fica complicado. O ataque está ficando melhor a cada temporada, porém se não melhorar o pitching, combater o trio do mal, será impraticável.
Toronto Blue Jays:
Toronto está em 'Rebuilding', após salvar bastante dinheiro ao trocar SP Roy Halladay e conseguir um contrato de 4,5M de dólares por ano com DH Adam Lind (35 HR, 114 Rbi's em 2009) eles mostram que podem vir forte ao mercado ao fim dessa temporada contratando mais peças fundamentais a esse time que ainda tem vários buracos no seu campo. 2B Aaron Hill se tornou um dos melhores 2B's da MLB com o bastão, tendo uma ótima temporada contendo 36 HR's e108 Rbi's em 2009. Esse time ainda contém CF Vernon Wells, 3B Edwin Encarnacion e 1B Overbay que podem ter uma temporada boa no ataque, mas ainda assim não serão pálios para o poderia dos Bombers, dos Red Sox e dos Rays. O pitching de Toronto também não se compara com o das três equipes mais forte de sua divisão, SP Shaun Marcum (24-17, ERA 3.95) será o Ás da equipe, o que já demonstra que esse não será o ano que eles combaterão seus rivais de divisão de igual para igual, porém nas temporadas 2011 ou 2012, se forem ativos no mercado, talvez uma nova força surja vinda do Canadá.
Divisão Central:
Detroit Tigers:
Depois de perder o titulo da divisão em um jogo de desempate, com innings extras, os Tigers fizeram alguns grandes reparos em seu elenco. Mas eles continuam candidatos a ganhar a divisão. A força desse time parece ser a rotação titular, Justin Verlander é um dos melhores pitchers da Liga e Rick Porcello é praticamente um espelho de Verlander porém um pouco mais novo e menos experiente. Já o ataque é de difícil previsão. Damon teve números elevados pelo Yankee Stadium e o próprio ataque dos Yankees.Depois, há uma dupla de rookies que precisam evoluir e se tornar sólidos. Ou seja, o pitching deve manter o time enquanto o ataque provavelmente vão anotar corridas suficiente para vencer mais jogos do que perder.
Chicago White Sox:
Os White Sox sofram com lesões, mas mesmo assim se esforçaram muito ano passado. Sua Lineup é sólida de cima para baixo, mas não com tanto poder como na temporada anterior, quando Jermaine Dye e Jim Thome ainda estavam no time. A saúde de Carlos Quentin será a chave para o White Sox. Quentin teve 38 homeruns e se tornou um candidato a MVP de 2008, no entanto, jogou apenas 99 jogos em 2009 devido a várias lesões. Se ele estiver 100%, será um dos melhores rebatedores da Liga Americana. Alex Rios veio de Toronto e mostrou flashes de grandeza no passado, mas teve grande dificuldade na temporada passada, quando bateu apenas .247, ele rebateu quase .300 com 24 home runs em 2007, e pode ser um grande bônus para Chicago, se ele pode recuperar a forma. No geral, Chicago é o principal time que pode tirar a taça da divisão das mãos dos Twins.
Kansas City Royals:
Pelo segundo ano consecutivo, os Royals fazem dramáticas mudanças no lineup. Kendall, Getz, Ankiel são novos e será interessante de se ver. Billy Butler ainda é a chave do ataque, ele é um hitter fantástico. Já o bullpen não precisamos falar muita coisa, é só ver os números: Zack Greinke (2.16 ERA), Gil Meche (5.09 ERA), Brian Bannister(4.73 ERA), Kyle Davies(5.27 ERA), Luke Hochevar (6.55 ERA) e Joakim Soria(2.21 ERA). É, de novo, os Royals vão para uma temporada com mais derrotas do que derrotas, quem sabe, a ultima colocação na divisão.
Cleveland Indians:
Outro time que só lutará para não ficar em ultimo na divisão. Jake Westbrook não lança desde junho de 2008 e lidera uma equipe cheia de jovens e inexperientes pitchers. Fausto Carmona, depois de uma ótima temporada de 2008 e uma desepsionante temporada de 2009 com um ERA de 6.32, parece muito melhor esse ano e há grandes expectativas voltadas a ele. Como no bullpen, o lineup está cheio de jogadores inexperientes. Matt LaPorta, vai jogar sua primeira temporada completa e tem expectativa de jogar muito bem. Shin-Soo Choo teve um ano apagado, aos 27 anos, ele pretende melhorar sua marca de 20 HR e 20 bases roubadas.
Divisão Oeste:
Los Angeles Angels:
Os Angels perderam seu principal líder, Vladimir Guerrero, na free agent, trocaram John Lackey com Joel Pineiro, mas mesmo assim continuam sendo uma equipe consistente, como foram praticamente a década toda. Eles terão sucesso se Kendry Morales continuar a rebater muito bem; Scott Kazmi fazer mais de 30 starts, pela primeira vez desde 2007, na temporada; Torii Hunter estiver mais no centerfield do que no sociólogo. Hideki Matsui foi uma grande contratação e deve substituir bem Guerrero.
Seattle Mariners:
O time de Seattle tem duas grandes vantagens, os pitchers Felix Hernandez e Cliff Lee, e o outfield. Mas em uma análise mais aprofundada, a rotação titular não é tão dominante assim. E a lesão de Lee pode levá-lo ao DL, junto com Erik Bedard. Ichiro Suzuki é um dos mais simples rebatedores na liga, Franklin Gutierrez fez ajustes tangíveis em 2009, e Milton Bradley é uma dor de cabeça, mas com um talento inegável. Está é uma divisão bem difícil, os Mariners terão que se esforçar muito para chegar em algum lugar
Texas Rangers:
Este é um clube muito perigoso e é o que vai dar mais trabalho aos Angels. Julio Borbon, Elvis Andrus e Ian Kinsler são otimos roubando bases, o time de Dallas ainda tem Josh Hamilton que vem para uma temporada de MVP. Há pouca pressão sobre Vladimir Guerrero, será difícil fazer números espetaculáres, dada a capacidade ofensiva da sua equipa. Texas não terá um time de elite em 2010, mas eles tem ótimos jogadores, como Neftali Feliz, Tommy Hunter, Matt Holland e Derek Harrison.
Oakland Athletics:
O GM dos A's está tentando reconstruir o time, mas não há recursos financeiros suficientes. Ben Sheets foi contratado este ano, veio de lesão da temporada passada, e se fizer uma boa temporada, poderá concorrer ao prêmio "Comeback player",Brett Anderson e Justin Duchscherer são outros que tem um bom potencial . O ataque é muito atingindo por lesões, e são considerados o pior lineup da MLB.
Sua equipe ainda é muito jovem, e mesmo com o amadurecimento dos arremessadores, vai ser um desafio esse time alcançar mais de 75 vitórias na temporada.
MVP AL:
Henry: Alex Rodriguez (NYY)
Paula: Joe Mauer (MIN)
Cy Young AL:
Henry: Felix Hernandez (SEA)
Paula: Felix Hernandez (SEA)
Líder de HR na AL:
Henry: Alex Rodriguez (NYY)
Paula: Mark Teixeira (NYY)
Rookie of the Year AL:
Henry: Neftali Feliz (TEX)
Paula: Desmond Jennings (TB)
Manager of the Year AL:
Henry: Joe Girardi (NYY)
Paula: Mike Scioscia (LAA)
Comeback player AL:
Henry: Ben Sheets (OAK)
Paula: Fausto Carmona (CLE)
Campeão da Liga:
Henry: New York Yankees
Paula:New York Yankees
Marcadores: Análises
Caros leitores, volto à ativa fazendo uma breve análise de cada time da Liga Nacional e, claro, dando os meus palpites para os playoffs e para os vencedores dos prêmios ao fim da temporada.
Divisão Leste:
Philadelphia Phillies.
Os atuais campeões da Liga Nacional, entram em 2010 como favoritos a retornar a World Series. Para isso, e, mais que isso, para serem campeões, eles contam com Roy Halladay, que substitui Cliff Lee como ás da rotação. Saudável, Halladay é top 3 da MLB. Além dele, chegou ao time, Placido Polanco, para o lugar de Pedro Feliz na 3B.
O ataque continua extremamente potente, com Ryan Howard, Chase Utley e Jayson Werth é melhor não brincar! A rotação também é boa, e será melhor aind se Cole Hamels voltar a atuar como em 2008. O grande ponto de exclamação do time é quem fehcará os jogos. Brad Lidge, além de inconstante, começará o ano na lista de contundidos e Ryan Madson, que salvou 10 jogos ano passado, será o closer.
Atlanta Braves
Os Braves foram, possivelmente, o time que mais se reforçou para 2010. Para o ataque, veio o 1B Troy Glaus, para o bullpen, os veteranos Billy Wagner e Takashi Saito, e para a defesa, o OF Melky Cabrera, que deve revezar com Matt Diaz no LF e substituir Nate McLouth e Jason Heyward quando estes precisarem de descanso. Aliás, é Heyward a maior promessa da MLB para esse ano. O garoto de 20 anos é a maior promessa da liga. Falando em garotos, a rotação é liderada pelos excelentes Tommy Hanson, 23 anos, e Jair Jurrjens, 24. Ambos tiveram ERA abaixo de 3.00 em 2009.
Além de tudo isso, essa deverá ser a última temporada do lendário treinador Bobby Cox, que levou os Braves ao título de divisão por 14 anos seguidos até 2005, e ele fará de tudo para vencer por uma 15ª vez.
Florida Marlins
Os Marlins, apesar da folha salarial baixa, são um time que nunca deve ser desprezado. Por duas vezes (1997 e 2003), em seus 17 anos de vida, foram campeões da MLB, sempre com jogadores formados em casa ou que estavam esquecidos em outros times. 2010 pode ser outro ano desses.
Na rotação, Josh Johnson é sério candidato a Cy Young, Ricky Nolasco já venceu 15 em uma temporada e Anibal Sanchez já mostrou seu potencial ao arremessar um no-hitter ainda como novato em 2006.
No ataque, Dan Uggla e Hanley Ramírez são máquinas de rebatidas e, se Albert Pujols se descuidar, é com Ramírez que pode parar o prêmio de MVP.
New York Mets
Após entregarem a divisão aos Phillies por 2 anos seguidos na reta final da temporada, os Mets, dessa vez, não entram o ano como favoritos. Mas nunca é bom duvidar de um time que conta com Johan Santana, K-Rod, José Reyes e David Wright. O maior problema é, justamente, que Johan Santana não pode arremessar todos os 162 jogos. Se nem Mike Pelfrey, nem John Maine, nem Oliver Perez melhorarem o nível, a situação dos Mets vai ficar complicada...
Washington Nationals
Os Nationals não devem ser mais o saco de pancadas que sempre foram, mas dificilmente conseguirão sequer sonhar com os playoffs. O ataque é bom, Ryan Zimmerman e Adam Dunn, estão entre os melhores da liga, e Ivan Rodríguez, apesar de velho, ainda sabe como ser um bom catcher, mas os arremessadores... Basta dizer que o ás é Jason Marquis, que tem ERA de 4.48 na carreira. Mas caso ele e o resto do grupo de arremessadores cale a minha boca, os Nationals podem dar trabalho.
Divisão Central
St Louis Cardinals
Um time com pouquíssimas falhas. Tem em Albert Pujols o melhor jogador da MLB e em Chris Carpenter e Adam Wainwright, os 2º e 3º melhores arremessadores da NL no ano passado. Adicione Matt Holliday, sempre uma ameaça no bastão, Yadier Molina, sempre uma ameaça a possíveis ladrões de bases, e Ryan Franklin, um closer, que só cedeu 13 corridas ano passado, e você tem uma equipe plenamente capaz de desbancar os Phillies e chegar a World Series.
Milwaukee Brewers
Se existe um time capaz de tirar a divisão de St. Louis, esse time parece ser o Brewers. Tudo bem, a rotação é fraca, sobra muito pouca coisa além de Yovani Gallardo, mas ano passado também era e mesmo assim os Brewers deram trabalho aos Cardinals. Graças ao ataque, carregado por Prince Fielder, que teve 46 HR e impressionantes 141 RBI em 2009. Há também o closer Trevor Hoffman, de 42 anos, líder da história em partidas salvas.
Chicago Cubs
Passou mais um ano e os Cubs continuam na seca... Agora já são 102 temporadas sem saber o que é ser campeão. Caso Alfonso Soriano, Derrek Lee e Kosuke Fukudome se recuperem de um ano ruim, e Aramis Ramirez e Carlos Zambrano se mantenham saudáveis, se tudo isso acontecer, bem... se TUDO isso acontecer, aí os Cubs têm boas chances de sonharem com o título.
Cincinnati Reds
Aaron Harang e Bronson Arroyo já foram uma das melhores duplas de arremessadores da MLB, mas isso foi há alguns anos atrás. Hoje, os torcedores dos Reds depositam suas esperanças nos jovens Edinson Volquez, Johnny Cueto e Homer Bailey. No ataque, uma mistura de juventude e experiência que dá certo: Joey Votto e Jay Bruce, com apenas 2 temporadas completas na Major League cada, são os motores do ataque, enquanto Brandon Phillips, jovem veterano, é um dos melhores 2B no ataque, e os "vovôs" Orlando Cabrera e Scott Rolen ainda têm combustível no tanque. Fechando as partidas, Francisco Cordero, que beirou as 40 saves em 2009.
Com alguma sorte, esse time pode chegar longe, bem mais do que todos esperam.
Houston Astros
A época gloriosa dos 3 Bs (Lance Berkman, Jeff Bagwell e Craig Biggio) já havia acabado a algum tempo quando Carlos Lee chegou a Houston antes da temporada de 2007, mas seus torcedores, logicamente, sonharam alto. O retorno não foi o esperado e o time não vai aos playoffs desde 2005. Esse ano não deve ser diferente. Lee e Berkman são os líderes do ataque, mas Berkman já começará o ano na lista de contundidos. Na rotação, Roy Oswalt vem mostrando sinais de decadência e espera-se que Wandy Rodríguez consiga assumir seu lugar como ás da equipe caso necessário, não há muito o que se esperar do resto do time.
Pittsburgh Pirates
Em 1992, os Pirates venceram 96 jogos e perderam a vaga na World Series apenas no 7º jogo da final da NL. Mas desde então, o time acumula 17 temporadas com mais derrotas que vitórias - a maior sequência em qualquer uma das 4 grandes ligas americanas (MLB, NBA, NFL, NHL) - e, a não ser que ocorra um milagre, a 18ª está a caminho. É verdade que existem jogadores promissores como os OF Garrett Jones e Andrew McCutchen e que o 2B Akinori Iwamura também não é de se jogar fora, mas a rotação deixa muito a desejar. No bullpen, Octavio Dotel e Brendan Donnelly são bons, mas falta um legítimo closer.
Divisão Oeste
San Francisco Giants
Com uma rotação que conta com o fenômeno Tim Lincecum, Cy Young de 2008 e 2009, o inabalável Matt Cain, que finalmente se firmou como um arremessador de elite, e o explosivo Jonathan Sanchez, que só não teve um jogo perfeito em 2009 por causa de um erro de Juan Uribe na 8ª entrada, é difícil acreditar que este time não chegue aos playoffs. Mas isso é possível, culpa do seu ataque anêmico.
Para amenizar esse problema, foram contratados Mark De Rosa e Aubrey Huff. Assim, espera-se Pablo Sandoval, o "Kung Fu Panda", finalmente tenha alguém para protegê-lo na ordem de rebatedores. Se tiver, ninguém sabe o que esperar dele, já que, praticamente sem ajuda em 2009, teve espantosos 33% de aproveitamento, com 25 HR e 90 RBI, .
Colorado Rockies
Os Rockies surpreenderam o mundo em 2007, quando aceleraram na reta final da temporada para chegar não só aos playoffs, como a World Series, varrendo Diamondnacks e Phillies no caminho. Na WS, eles foram varridos pelos Red Sox, mas todos passaram a olhar com mais respeito para o time que só era conhecido por jogar a uma milha de altitude.
Agora, eles querem chegar lá de novo, e têm time para isso. A estrela é o SS Troy Tulowitzki, com 32 HR no ano passado, mas outros 7 jogadores também rebateram pelo menos 13 HR em 2009. Nos arremessos, Ubaldo Jimenez, que vem melhorando a cada ano, é o ás e o experiente Rafael Betancourt deve ser o closer.
Los Angeles Dodgers
Quando Manny Ramirez cheogu em Los Angeles, os Dodgers pareciam destinados ao sucesso. Quase chegaram a WS por 2 anos seguidos, mas então, a alguns meses atrás, o casal McCourt, donos do time, dicidiu se separar. E nenhum dos 2 quer se desfazer do time, mas nenhum dos 2 também quer colocar dinheiro no time enquanto o outro não sair. Resultado: sem grandes contratações, sem grandes investimentos no recrutamento e, talvez, sem playoffs em 2010.
Claro, nunca se pode descartar um time que, além de Ramírez, tem Rafael Furcal, Matt Kemp, James Loney, Russ Martin, Clayton Kershaw, Chad Billingsley... Mas os buracos que apareceram em 2009 não foram tapados e, se continuar assim, a tendência é aparecerem cada vez mais buracos.
Arizona Diamondbacks
Outro time que parecia destinado ao sucesso a poucos anos atrás, com uma boa safra de jovens chegando ao time principal, uma grande dupla de arremessadores, Brandon Webb e Dan Haren, um bom closer, José Valverde... Mas então alguns desses garotos não se firmaram, Webb sofreu com contusões, Valverde foi embora e os D`Backs agora tentam reencontrar o caminho dos playoffs. Para isso, chegaram esse ano o 1B Adam LaRoche e o 2B Kelly Johnson, que somados a Stephen Drew, Mark Reynolds e Justin Upton, devem dar uma revigorada no ataque, e o arremessador Edwin Jackson, que vem de um ótimo ano em Detroit. É possível que eu queime a minha língua, mas dificilmente os D`Backs conseguirão mais que uma 3ª posição na divisão.
San Diego Padres
Adrián González, um monstro no bastão, é a estrela solitária em San Diego. Os Padres depositavam muita esperança em Chase Headley, mas em sua primeira temporada completa na MLB, ele não teve tanto impacto assim. A rotação não tem um verdadeiro ás, mas Jon Garland, Chris Young e Kevin Correia são razoáveis. Para não ser injusto, há outra estrela, Heath Bell, que fechou 42 partidas em 2009, seu primeiro ano como closer, quando teve a ingrata missão de substituir Trevor Hoffman, aquele que é o líder em saves na história e agora fecha as partidas em Milwaukee. Mas é mais provável Gonzalez e Bell serem trocados para times melhores do que os Padres terem uma campanha vitoriosa em 2010.
Para fechar essa (nem tão breve assim) análise, meus palpites:
Campeão da NL: St Louis Cardinals
Divisão Leste: Philadelphia Phillies
Divisão Central: St Louis Cardinals
Divisão Oeste: San Francisco Giants
Wild Card: Atlanta Braves
MVP NL: Albert Pujols
Cy Young NL: Tim Lincecum
Líder de HR na NL: Albert Pujols
Rookie of the Year NL: Jason Heyward
Manager of the Year NL: Bobby Cox
Comeback player of the Year NL: Brandon Webb
Marcadores: Análises
Em um jogo da pré temporada, o Minnesota Twins estreou o seu novo estádio, o "Target Field", com um derrota de 8x4 contra os St. Louis Cardinals.
Depois de 28 temporadas de estádio coberto no HHH Metrodome, os Twins estão novamente á céu aberto, um tanto polêmico.
No terceiro inning, Denard Span dos Twins, rebateu o primeiro Home-run do estádio. No mesmo jogo, os Cardinals fizeram dois HRs.
Marcadores: Jogos
Esse é um artigo do Sports Illustrated, que eu mesma traduzi junto do Henry.
10. O "time surpresa"
14 times tiveram mais derrotas que vitórias no ano passado. Um desses estará nos playoffs deste ano. Como eu sei disso ? Dos 120 times que foram para os playoff na era wild card, 30 deles tinham mais derrotas do que vitórias na temporada anterior. Ou seja, 25% das equipes que foram para os playoff, ou, um time por ano.
Então, quem vai ser o time surpresa deste ano? Escolha um entre: Brewers, White Sox, Diamondbacks, Reds, Mets e A's.
9. A influência de Cuba
O canhoto Aroldis Chapman dos Reds ($30.25 milhões) vai ser bom de se ver, ele é capaz de fazer muitos strike-outs com sua breaking ball. Ele é o mais famoso jogador entre os talentosos que sairam de Cuba desde que o Fidel Castro entrou no poder do país a mais de meio século atrás. Alguns outros desertores recentes estão jogando como o Shortstops Adeiny Hechevarria em Toronto($10 milhões)e Jose Iglesias em Boston ($8.25 milhões), o pitcher Noel Arguelles em Kansas City($6.9 milhões)e o first baseman/outfielder Leslie Anderson em Tampa Bay($3.75 milhões)
Espere um minuto. Os Reds, Blue Jays, Royals e Rays estão ganhando a guerra das licitações internacionais?
8. Califórnia
Na aréa Bay, na Califórnia, os Giants e Athletics fazem uma batalha, o time de Oakland tem uma estrategia de se mudar para San Jose. No SoCal, os McCourts continuam seu processo de divorcio, " War of the Roses". Uma disputa desagradável que poderia levar outro alguém a possuir o Los Angeles Dodgers.
7. Carl Crawford
Não há quase nenhuma chance de que os Rays vão renovar com Crawford, não com a folha de pagamento de 2011 apenas de $50 milhões e com os Yankees e os Red Sox querendo ele (ou Jayson Werth) como free-agent. Mas os Rays teriam coragem de trocar Crawford durante a temporada, mesmo se eles estivessem na disputa ? É loucura, mas eles estavam apenas 4 jogos e meio de ir para os playoffs pelo Wild Card ano passado, quando trocaram Scott Kazmir e tinham a espectiva de Desmond Jennings poderia substituir Crawford no meio da temporada. Os nomes mais prováveis que poderá está no mercado de trocas em julho poderá incluir o starter, Ben Sheets, Jake Westbrook e Kerry Wood, o primeiro base/outfielder Adam Dunn e o starter Kevin Millwood.
6. Seattle Mariners
Os "queridinhos" da Off-season agora terão que realmente jogar Baseball. Mas será que um time que tem uma grande defesa poderá ganhar mesmo com um ataque que é um "arma de brinquedo" e uma escassa rotação de arremesadores ?
Milton Bradley é o clean up hitter. Sim, o mesmo Milton Bradley que faz 32 anos em abril e nunca impulsionou mais de 78 corridas numa temporada.
O pitching é muito dependente de Felix Hernandez e Cliff Lee, jogando 450 dominantes innings, pois não há certezas sobre a rotação. E a carreira de Lee em Seattle, apesar de ser pequena, já inclui cirurgia no pé, suspensão de 5 jogos, uma tensão abdominal(seu 3º em 8 anos) e uma vez na lista de disabled list.
5. Target Field
Um alvo de criticas em Abril, Maio, Setembro, e se aplicável, Outubro, quando o baseball for jogado em condições "miseráveis". Desde que a tecnologia em teto de estádios existem, a mais de 1/4 de século, a Major League Baseball nunca deveria ter permitido a construção de um estádio em Minnesota sem teto retrátil. Pense nisso como um padrão da indústria mínima para uma vida útil de construção previsto para 50 anos.
4. Vitórias Totais de Roy Halladay
De 2001 a 2009, Halladay jogou uma percentagem de .685 de vitórias para um time que tinha .466 no total. Então qual será a porcentagem dele ao jogar pelo time que é o melhor na Liga Nacional, os Phillies, e longe dos DH's, dos Yankees, dos Red Sox e dos Rays [Times quais ele fez 14 starts das ultimas 18 partidas jogando por Toronto]?
Phillies conseguiram um grande vencedor. Eles não têm um pitcher com dezoito ou mais vitórias desde 1983, a maior seca da Major League Baseball.
3. The Nationals are on the clock (Again)
O que fazer com a segunda vez seguida que se tem a Round 1 Pick 1 do draft: Escolher o catcher Bryce Harper de 17 anos que é junior no College ou o pitcher destro de 18 anos e 2 metros de altura, Jameson Taillon da High School do Texas? Nenhum pitcher destro da High School nunca foi selecionado na primeira pick do draft. De fato, é raro que qualquer pitcher da High School seja selecionado no primeiro Round.
Aqui vão os 5 piores ERA's da história da MLB de pitchers que arremessaram pelo menos 900 Entradas:
1. Todd Van Poppel (1991-2004) 5.58
2. Jimmy Haynes (1994-2004) 5.37
3. Scott Elarton(1998-2008) 5.29
4. Jose Lima (1994-2006) 5.26
5. Brian Bohannon (1990-2001) 5.19
Van Poppel, Elarton and Bohannon foram picks de primeiro Round -vindos da High School-.
2. Stephen Strasburg
O número de jogos esperados que o destro faça na Minor League é 10: Um pouco mais que Mark Prior e metade de que Justin Verlander fez. E o dia em que ele será chamado para a MLB será o dia em que os Nationals se tornam relevantes e sua audiência na televisão deverá ser maior que o canal da comunidade local.
1. Jason Heyward
O Right Fielder dos Braves criou o maior alvorço no Spring training desde que Albert Pujols chegou em 2001 no camp dos Cardinals. Qual você gostaria de ter como o NL Rookie of the Year: Heyward ou o campo? Eu não escolheria o campo, nem que fosse o de Aroldis Chapman ou de Stephen Strasburg.
Heyward parece um certo 20-Home Run hitter. Não está impressionado com esses números? O garoto tem só 20 anos. Só 13 jogadores conseguiram 20 HR's ou mais com 20 ou menos anos, e nesses 13, são incluídos apenas dois que conseguiram um 20/20 Club nos últimos 31 anos: Uma dupla chamada Ken Griffey Jr. e Alex Rodriguez.
Esqueça comparações com Fred McGriff; Heyward é mais atlético. Esqueça as comparações com Willie McCovey; McCovey rebateu só .270 na carreira. Esqueça as comparações com Willie Stargell; Stargell nunca conseguiu 90 Walks em uma temporada. Apenas deixe Heyward ser quem ele é e curta um jogador especial.
MLB explora a possibilidade de alguns jogos do Spring training serem na Itália
0 comentários Postado por Paula às 23:22A Major League Baseball está explorando a possibilidade de dois times jogarem na Itália durante o Spring Training do ano que vem ou de 2012.
"Na Sicília, o tempo seria melhor", disse Fraccari. "Em Março, ainda é inverno em Parma."
A delegação incluia o diretor da World Baseball Classic, James Pearce, Clive Russell da MLB Londres e o representante da MLB na Itália, Dan Bonanno.
Embora o plano ainda esteja nos estágios iniciais, se isso tornar realidade os times poderiam vir para a Itália por uma semana e jogar vários jogos um contra o outro.
A MLB gostaria de realizar jogos de temporada regular em diversos países europeus em algum lugar, com as restrições climáticas, faz a Itália a opção mais atraente para o Spring Training.
"O que você não pode fazer, é colocar um time da MLB em qualquer clima frio e úmido, onde não é capaz de jogar as partidas" Disse Paul Archey. "Então, você precisa ter certeza de que você está em um lugar em Março, que possa acomodar bem o baseball"
Alguns jogos do Spring Training já foram jogados na República Dominicana, México, Venezuela e Taiwan.
A ideia é semelhante ao que a NBA tem feito nos últimos anos, o envio de vários times para vários países europeus para a pré-temporada.
Sinceramente, quais são as chances disso acontecer novamente?
Ela foi tratada por paramédicos e voltou ao camarote minutos depois.
"Diga a todos que estou bem", disse Wanda Wilson uma hora mais tarde á Associated Press por telefone. "Todo mundo estava tão preocupado, ele estava tão preocupado. Mas eu estou bem."
"O que as chances de isso acontecer?" disse o pitcher dos Twins Rick Anderson. "Eu nunca vi isso antes. É uma loucura."
Mas por incrível que pareça, isso já aconteceu antes !
Em 1939, o Hall of Famer, Bob Feller. A bola atingiu bem o rosto da mãe, quebrou o óculos e ela precisou de 7 pontos.
Marcadores: Notícias
A maior expectativa dos torcedores dos Bombers foi respondida há alguns dias atrás. A vaga para ser o quinto arremessador titular da rotação dos Yankees estava aberta e sendo disputada principalmente por Joba Chamberlain [6.2 I.P., 12 E.R]* e Phil Hughes [13 I.P., 6 E.R.]* dois prospetcs quais os atuais campeões da World Series vêm investindo bastante tempo e dinheiro já a alguns anos. Na corrida também tinhamos Alfredo Aceves [16 I.P., 11 E.R]*, Chad Gaudin [9.1 I.P., 9 E.R]* e Sergio Mitre [16 I.P., 6 E.R.]*. Porém dentre os cinco, o escolhido foi Hughes, ele será Starter e Chamberlain será o Setup Pitcher [Aquele que arremessará na maioria das vezes na oitava entrada, 'preparando o terreno' para o Mariano Rivera.].
Legenda: * Estatisticas do Spring Training 2010.
Marcadores: Notícias
Washington Nationals 1 x 3 New York Yankees
Wilson Valdez rebateu um Homer Run com 2 eliminados no 9º inning que deu a vitória de Philly por 9-7.
Mark Teixeira, dos Yankees, rebateu 1 HR e 1 double, Dane Sardinha dos Phillies, também fez 1 HR 1 double, mas levou 4 corridas para o time da Philadelphia.
Hoje (23/3) a ESPN vai transmitir New York Mets x Atlanta Brave e dia 26, Atlanta Braves x Detroit Tigers. Todos ás 14 da tarde.
Marcadores: Jogos
O draft do fantasy do Blog vai ser dia 28 de março, próximo domingo, as 19 horas !
Marcadores: Fantasy
O outfilder Elijah Dukes, foi cortado pelo Washington Nationals, Dukes era previsto para ser titular nessa temporada, Dukes disse que não esperava por isso, mas faz parte do jogo. Para ler mais clique aqui.
Resultados do dia 15:
Chicago Cubs 2 x 5 Colorado Rockies
Seattle Mariners 5 x 13 Arizona Diamondbacks
Oakland Athletics 5 x 13 Cincinnati Reds
Los Angeles Dodgers 4 x 0 Los Angeles Angels
Cleveland Indians 4 x 5 Milwaukee Brewers
St. Louis Cardinals 5 x 6 New York Mets
Toronto Blue Jays 7 x 10 Detroit Tigers
Philadelphia Phillies 5 x 1 Pittsburgh Pirates
Minnesota Twins 4 x 5 Florida Marlins
Baltimore Orioles 8 x 4 Boston Red Sox
Atlanta Braves 5 x 2 Washington Nationals
San Francisco Giants 8 x 5 Texas Rangers
Kansas City Royals 9 x 1 Chicago White Sox
San Francisco Giants 1 x 7 San Diego Padres
Marcadores: Contratações, Escândalo, Jogos
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial