photo

Stephen Strasburg jogou 5.0 IP, cedeu quatro rebatidas e quatro corridas, uma por culpa dele, 2 walks e 8 stike outs. Seus lançamentos tinham em média 97-98 mph.
Todos estavam de olho em Strasburg, 7.887 pessoas compareceram ao jogo, mais que a capacidade.
"Eu definitivamente estava super-animado" disse Stephan. "Havia muitas expectativas"
"No início, Stephen estava um pouco ansioso", disse Knorr "Mas uma vez que ele entra no ritmo, ele joga muito bem"
"Obviamente, como um jogador de baseball, você gostaria de dizer que jogando o melhor possível. Mas no momento, há coisas no qual eu preciso para melhorar, e vou me focar nisso agora ", disse Strasburg.
___________
chapmantoledo3.jpg
O cubano Aroldis Chapman não decepcionou, teve bons números, apesar de jogar pouco, 4.2 IP, cedeu quatro rebatidas e uma corrida, 1 walk e nove strike outs. Arremessou 85 vezes, 55 strikes. Levando os Bats a uma vitória de 2-1 sobre o Toledo Mud Hens.
Ele arremessou uma bola de 101 mph no fist inning e outra de 100 mph no 2nd e no 3rd innings.
"A velocidade é importante para cada pitcher, eu sei que meus arremessos são rápidos, mas não posso confiar nele" disse Champan. "Para mim, há outras coisas mais importantes do que a velocidade dos arremessos. É bom tê-los, mas não fazem nada para mim"
"Eu realmente me senti bem hoje, houve algumas coisas que não foram do jeito que eu queria, mas é assim que é o jogo" disse Chapman. "Essas pequenas coisas aconteceram, mas eu irei melhorar da próxima vez."

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial