Roy "Doc" Halladay acabou com a série de Jorge Cantú que quebrou o recorde de pelo menos uma rebatida e uma corrida impulsionada a cada jogo para começar uma temporada. Logo na sua 1ª vez no bastão, Cantú conseguiu uma simples, mas sem impulsionar ninguém. Após isso, nada mais...

Na 2ª vez, com o veloz Hanley Ramirez na 1ªbase, rebateu para uma double-play logo no primeiro arremesso que viu, na 3ª, até mandou uma paulada para o campo direito, mas Jayson Werth fez a defesa.
As duas últimas chances foram suas melhores. Na 8ª entrada, com 2 eliminados, homens na 2ª e 3ª base e contagem favorável de 2-0, ele rebateu uma bola alta facilmente defendida por Werth. Na última entrada, conseguiu rebater a bola mas, já com 2 eliminados, a eliminação de um corredor acabou com a partida e sua incrível sequência.
Vamos ver agora se, após fazer história, Cantú consegue manter o bom momento e não entrar numa maré de azar pelo fim da sequência.

________________

Aubrey Huff, 1B contratado pelos Giants esse ano, conseguiu, na quarta-feira, seu primeiro HR pela equipe de San Francisco, contra os Pirates. Mas não foi um home run qualquer, foi um lance raro, o inside-the-park HR, que como o próprio nome diz, ocorre quando a bola não sai do campo mas o corredor consgue atravessar todas as bases e anotar a corrida. Normalmente só acontece por alguma desatenção de um defensor ou por sorte. Nesse, tem que se dar méritos ao Huff também, que correu tanto que chegou "mortinho" de volta ao home plate.

A rebatida foi no ponto mais distante do muro que cerca o RF do estádio dos Giants e teria ido para a torcida em quase todos os outros estádios da MLB. Veja o vídeo do lance, com narração das TVs e rádios de San Francisco e Pittsburgh.



2 comentários:

Uma duvida, quando o jogador faz um "inside-the-park", vai para a estatísticas do jogador como Home Run ?

16 de abril de 2010 às 20:49  

vai sim, Paula. é considerado um HR como qualquer outro.

30 de abril de 2010 às 17:02  

Postagem mais antiga Página inicial