Finalmente, após muita especulação, discussões e até questionamentos sobre sua capacidade visual, Aroldis Chapman, cubano de 21 anos que já atingiu 102 mph (164 km/h) em seus arremessos, assinou um contrato de $30,25 milhões por 6 anos, sendo $16,25 milhões como bônus de contratação. o dinheiro será pago ao longo de 10 anos. Os Reds derrotaram os A`s e um terceiro time, cujo nome não foi divulgado, na briga pelo cubano.
Chapman impressionou o mundo no World Baseball Classic de 2009, onde entrou como titular em 2 jogos pela seleção do seu país. Em julho, Chapman fugiu de Cuba antes de um torneio na Holanda, passando por Andorra antes de chegar aos Estados Unidos. No início da pós-temporada, ele demitiu seu agente, Edwin Mejía, e contratou a famosa agência dos irmãos Hendricks, que organizaram uma sessão de arremessos para mostrar a MLB do que seu novo cliente era capaz.
Acredita-se que Chapman necessita de algum tempo na Minor League desenvolvendo sua changeup e adquirindo melhor controle dos seus arremessos antes de estar pronto para estrear no grande show.
A nós, só resta esperar para ver se ele conseguirá seguir os passos de tantos outros cubanos que tiveram sucesso na MLB.
Marcadores: Contratações
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário