Depois de anos negando, Mark McGwire finalmente admitiu que usou esteroides quando quebrou o recorde de home runs no beisebol norte-americano em 1998. Nesta segunda-feira o ex-jogador enviou um comunicado à agência de notícias Associated Press (AP) afirmando que fez uso de substâncias proibidas por quase uma década.

- Eu queria nunca ter tocado em esteroides. Foi uma estupidez e um erro. Estou arrependido. Olhando para trás, eu queria nunca ter jogado desta forma - disse McGwire, que tem planos de ser técnico do St. Louis Cardinals, seu último grande time na Liga.

- Eu nunca soube quando, mas sempre soube que este dia chegaria. É hora de falar sobre o passado e confirmar o que as pessoas suspeitavam - afirmou.

O que McGwire não assumiu no comunicado é que também tomou hormônios para crescimento. Uma pessoa ligada ao ex-jogador teria feito a revelação, divulgada pela AP.

Fonte: O Globo

6 comentários:

FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... por isso q esse cara batia 200 HRs no HR Derby HASUSHUAHSHAUS

11 de janeiro de 2010 às 16:40  

LOL Fraanz

Mas na minha opnião não adianta o cara tomar esteroides e não ter técnica. Outros vários tomaram esteroides e continuaram ruins, outros como Mark e Bonds tomaram e se tornaram os melhores de sua era, por que? Porque McGwire e Barry além da ajuda dos esteroides já tinham uma técnica precisa. Na minha visão, McGwire e Bonds têm que ser Hall of famers.

12 de janeiro de 2010 às 08:46  

concordo com o Henry, comentei aquilo enxendo o saco! Eu posso tomar esteróides até minha morte, e nunca vou conseguir ser melhor q o McGwire

12 de janeiro de 2010 às 17:36  

Que nem se eu tomar esteroides, vou continuar milênios luz longe do Roger Clemens uisahsuiah

13 de janeiro de 2010 às 08:00  

caramba, todos usaram esteroids... bonds, a rod, sosa, mcgwire...

15 de janeiro de 2010 às 08:23  

That is great to hear, thank you for reading!

7 de fevereiro de 2018 às 02:42  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial