O outfielder Randy Winn assinou com o New York Yankees por 1 ano e $2 milhões.
____________
O Los Angeles Angels renovou com o infielder Maicer Izturis por 3 anos e $10 milhões.
____________
%2522tyler walker%2522 pitcher Pictures, Images and Photos
O relief pitcher Tyler Walker assinou com o Washington Nationals por 1 ano e US $ 650.000


O DH Jim Thome assinou com o Minnesota Twins por 1 ano e $1,5 milhões. O contrato inclui $750,000 em incentivos.
____________
O pitcher Jon Garland assinou com o San Diego Padres por 1 ano e $5,3 milhões. Ele está 117-102 e um ERA de 4.42, Garland também ajudou o White Sox a serem campeões da WS de 2005.
____________
O pitcher Ben Sheets assinou com o Oakland Athletics por 11 meses e $10 milhões. Sheets fez uma cirurgia no cotovelo e não participou dessa ultima temporada. Ele está 86-83 e um ERA de 3.72
____________

O catcher Carlos Ruiz renovou com o Philadelphia Phillies por $8,85 milhões e 3 anos, evitando um salary arbitration, Ruiz tem uma media de .246 em rebatidas, 22 homers runs e 138 RBIs em 4 temporadas
____________

O terceira base Miguel Tejada assinou por 1 ano e $6 milhões com o Baltimore Orioles.
Tejada já havia jogado pelos Orioles (2004-2007), mas foi trocado por 7 jogadores e foi para o Houston Astros.
_____________

O Philadelphia Phillies renovou o contrato do All-Star Center fielder Shane Victorino por 3 anos e $22 milhões.
_____________


O Houston Texans renovou com o All-Star outfielder Hunter Pence, o contrato de 1 ano e $ 3,5 milhões, é mais de sete vezes mais que ganhava temporada passada ($ 464.000).

O pitcher Joel Pineiro, assinou com os Los Angeles Angels pelo valor de $16 milhões e 2 anos de contrato.
Na ultima temporada, Pineiro foi 15-12 e um ERA de 3.49, ele irá se juntar a rotação com Jered Weaver (16-8), Joe Saunders (16-7), Scott Kazmir (10-9) and Ervin Santana (8-8).
_________________________


O closer Jonathan Papelbon não vai para arbitration, ele renovou com o Boston Red Sox por 1 ano e $9.35 milhões, com incentivos que podem chegar a $9.5 milhões, esse é o maior contrato para um reliever em 4 anos.


Tim Lincecum, o garoto sensação da MLB, que já tem 2 Cy Youngs em apenas 2 temporadas completas, pode bater mais um recorde. Lincecum se enquadra na categoria dos "Super Two", que são os 17% melhores de cada posição com entre 2 e 3 anos anos de serviço na MLB. Esses jogadores têm o direito de ir à arbitragem, para poder receber um salário equivalente ao seu nível.
Lincecum, sem dúvida, é um deles, mas seu nível é desconhecido para todos. Ninguém na história ganhou 2 Cy Youngs nas suas 2 primeiras temporadas completas. Com isso, e com a notícia de que ele queria bater o recorde da arbitration (de Ryan Howard, dos Phillies, com 10 M), houve especulações até de que ele pediria 23,000,001 M, o que seria um dólar a mais que o arremessador mais bem pago da liga. Entretanto, manteve os pés no chão e pediu apenas 13 M, enquanto os Giants, suspirando aliviados, ofereceram 8 M.
Agora, eles tem um prazo para chegarem a um acordo, ou um juiz decidirá entre os 2 valores. Mesmo que Lincecum ganhe, será também uma vitória para os Giants, que pagarão menos do que pagaria o mercado super-inflacionado dos agentes livres.
Eu, como torcedor, gostaria que os Giants assinassem logo com ele por pelo menos 5 anos, para garantir o nosso "franchise player" por um bom tempo.


Mas como o dia hoje era mesmo dos Giants, não bastasse a boa notícia de que o Lincecum pediu um "precinho camarada", Bengie Molina, catcher do time nos últimos 3 anos, aceitou um contrato de um ano e fechou com os Giants por 4.5 M em 2010. Molina queria, desde o início da offseason, 3 anos de contrato, ou 2 com um bom salário. Mas apenas os Mets demonstraram algum interesse mais sério e mesmo assim não deram o tempo de contrato pedido. A última proposta, aparentemente, foi de mais de 5 M por um ano de contrato.
Aí deve ter pesado o coração e "Big Bengie" decidiu voltar para San Francisco, onde virou ídolo pela sua dedicação em campo, e ganhar um pouquinho menos.
A volta de Bengie Molina é muito importante para o time porque, com isso, a grande promessa Buster Posey vai poder amadurecer mais um ano nas Minors, antes de assumir a posição de catcher dos Giants.

Com isso, os Giants praticamente fecham seu ciclo de contratações, que inclui também o versátil Mark DeRosa, que deve jogar no LF, e o veterano e também versátil Aubrey Huff, que virá para ser 1B. DeRosa sabe jogar em qualquer posição do infield e nos cantos do outfield. Assim, ele poderá substituir Freddy Sanchez na 2B e cobrir Pablo Sandoval, caso ele precise mudar da 3B para a 1B em algum jogo.
Huff também deve ser utilizado como LF em alguns jogos, caso seja necessário.




Os White Sox evitaram a arbitration com duas peças importantes da equipe, fechando contratos de um ano: Bobby Jenks, closer da equipe, e Carlos Quentin, outfielder. Jenks teve o pior de seus 4 anos completos na MLB em 2009, onde fechou apenas 29 jogos e teve inclusive seu posto de closer questionado. Ele já teve pelo menos 30 salvamentos no ano por 3 vezes e terá um salário de 7,5 M em 2010.



Carlos Quentin, que estourou em 2008, com 36 HR e 100 RBI, também teve um ano ruim, sofreu com uma contusão no pé esquerdo e jogou apenas 99 jogos, tendo um péssimo aproveitamento de .236 avg, apesar de 21 HR e 56 RBI. Quentin ganhará 3.2 M em 2010, onde espera-se que volte a velha forma de 2008.


Giants e Reds também fugiram da arbitration com 2 jogadores importantes dos seus bullpens, Brandon Medders e Nick Masset. Medders se juntou aos Giants no último Spring Training, onde conseguiu sua vaga no time, e correspondeu, com 5-1 e 3.01 ERA no ano. Ele vai ganhar 0,82 M em 2010. Já Masset, desconhecido por muitos, fez um ótimo trabalho em Cincinnati, seu terceiro clube na carreira, com 5-1 e 2.37 ERA em 74 jogos e foi recompensado com um contrato de 2,58 M por 2 anos.



O veterano Brendan Donnelly, que passou a maior parte de sua carreira em Anaheim, chega a Pittsburgh com o respeitável currículo de 29 vitórias e apenas 9 derrotas em sua carreira, além de um anel de campeão. Aos 38 anos, Donnelly nunca foi closer, mas, se superar o peso da idade, pode dar a segurança ao bullpen que Pittsburgh precisa.



O closer Heath Bell, renovou o contrato com o San Diego Padres por 1 ano e $4 milhões, escapando da arbitration. Bell foi lider da liga americana em saves e nomeado para o All-Star Team em 2009.
___________________


O Center fielder do New York Mets, Carlos Beltrán, passou por uma cirurgia de artroscopia do joelho direito e corre o risco de perder os primeiros jogos da temporada.

___________________



O center field Matt Kemp renovou com o Los Angeles Dodgers por 2 anos e $11 milhões.



O pitcher Chad Billingsley renovou com os Dodgers tambem, 1 ano por $3,85 milhões dólares.


Detroit Tigers assinou com o closer veterano, Jose Valverde. O contrato de 2 anos e $14 milhões e uma opção de $9 milhões para 2012. Assinando com esse Free Agent, os Tigers desiste do 1st round do draft. Valverde tem 116 saves ao longo de três anos, ele nunca foi pitcher na liga americana, jogou seus cinco primeiros anos no Arizona Diamondbacks e foi para os Astros em 2007.

__________________



Florida Marlins renovou com o pitcher Josh Johnson. Um contrato de $39 milhões em 4 anos.
Johnson foi draftado pelos Marlins em 2002, no quarto round. Ele está 34-16 e um ERA de 3,40.

__________________


O primeira base, Adam LaRoche, assinou com o Arizona Diamondbacks por um ano. Em 2009, LaRoche teve um hit de .277 com 25 HRs e 83 RBIs com Atlanta, Boston e Pittsburgh. Ele tem uma média de .274 com 136 HRs em seis temporadas.

__________________



O closer do Philadelphia Phillies, Brad Lidge, teve que passar pela sua segunda cirurgia em três meses e pode não estar pronto pronto pra jogar o começo da temporada. Ano passado, ele teve uma temporada fraca, convertendo 31 de 42 saves possíveis, e uma ERA de 7,21.

Perfil do colunista (mais um!)

Bom dia a todos! Meu nome é Henrique e sou um dos escritores do Diário MLB. Minha principal tarefa será cobrir a NL, fazendo analises dos times, de jogadores em destaque (positiva ou negativamente), enfim, tentar manter vocês o mais atualizados possível sobre essa metade da Major League Baseball. E enquanto a temporada nao começa, ou pelo menos o Spring Training, vou falar das contatações e outras notícias que surjam nesse tempo. A seguir, falarei um pouco de mim mesmo:


  • Nome: Henrique Ribeiro de Alencar Gonçalves
  • Idade: 19 anos (03/10/1990)
  • Residência: Niterói-RJ, "o outro lado da poça"
  • Acompanho baseball desde: 2002
  • Time: San Francisco Giants
  • Como comecei a torcer: Foi na final da NL de 2002, entre Giants e Cardinals, onde os Giants, liderados pelos geniais Barry Bonds e Jeff Kent, venceu os Cards por 4x1 (bons tempos...) e passou à WS. Nela, infelizmente perdemos para os Angels graças ao nosso manager incompetente, Dusty Baker. Mas minha paixão pelo Giants já tinha se firmado, graças aos home runs dessa dupla.
  • Ídolos: Barry Bonds, Jeff Kent, Omar Vizquel, Willie Mays, Juan Marichal e Babe Ruth.
  • Curiosidades: Assim como o Henry, também jogo beisebol, mas no Araribóias, de Niterói, e rubro-negro de coração. Na NFL, porém, sou New York Giants e tenho o Miami Dolphins como um 2º time.

.: Perfil do Colunista :.

Olá, seguidores do blog Diário MLB, eu sou Henry e vou passar a postar sobre a campanha dos times da American League durante a Regular Season, Postseason e provavelmente também irei ajudar a cobrir o Spring Training. Junto com a Paula [a chefe :P] e o Henrique vou tentar manter vocês atualizados sobre o mundo do baseball norte-americano e tentar contribuir positivamente para a divulgação do esporte no país. Aqui traz um pouco do meu perfil :

  • Nome: Henry Vieira Ferraz da Cunha
  • Idade : 17 anos (04/05/1992)
  • Resido : Na baixada fluminense do Rio de Janeiro
  • Time: New York Yankees
  • Acompanha desde : 2007
  • Ídolos: Lou Gehrig, Babe Ruth, Joe Dimaggio, Roger Clemens, Alex Rodriguez, Derek Jeter, King Feliz, entre outros.
  • Curiosidades: - Sou jogador de Baseball do time do Rio de Janeiro chamado Cariocas, sou torcedor ferrenho do New England Patriots, sou Rubro-Negro [Hexacampeão!].


Depois de anos negando, Mark McGwire finalmente admitiu que usou esteroides quando quebrou o recorde de home runs no beisebol norte-americano em 1998. Nesta segunda-feira o ex-jogador enviou um comunicado à agência de notícias Associated Press (AP) afirmando que fez uso de substâncias proibidas por quase uma década.

- Eu queria nunca ter tocado em esteroides. Foi uma estupidez e um erro. Estou arrependido. Olhando para trás, eu queria nunca ter jogado desta forma - disse McGwire, que tem planos de ser técnico do St. Louis Cardinals, seu último grande time na Liga.

- Eu nunca soube quando, mas sempre soube que este dia chegaria. É hora de falar sobre o passado e confirmar o que as pessoas suspeitavam - afirmou.

O que McGwire não assumiu no comunicado é que também tomou hormônios para crescimento. Uma pessoa ligada ao ex-jogador teria feito a revelação, divulgada pela AP.

Fonte: O Globo

Finalmente, após muita especulação, discussões e até questionamentos sobre sua capacidade visual, Aroldis Chapman, cubano de 21 anos que já atingiu 102 mph (164 km/h) em seus arremessos, assinou um contrato de $30,25 milhões por 6 anos, sendo $16,25 milhões como bônus de contratação. o dinheiro será pago ao longo de 10 anos. Os Reds derrotaram os A`s e um terceiro time, cujo nome não foi divulgado, na briga pelo cubano.

Chapman impressionou o mundo no World Baseball Classic de 2009, onde entrou como titular em 2 jogos pela seleção do seu país. Em julho, Chapman fugiu de Cuba antes de um torneio na Holanda, passando por Andorra antes de chegar aos Estados Unidos. No início da pós-temporada, ele demitiu seu agente, Edwin Mejía, e contratou a famosa agência dos irmãos Hendricks, que organizaram uma sessão de arremessos para mostrar a MLB do que seu novo cliente era capaz.

Acredita-se que Chapman necessita de algum tempo na Minor League desenvolvendo sua changeup e adquirindo melhor controle dos seus arremessos antes de estar pronto para estrear no grande show.

A nós, só resta esperar para ver se ele conseguirá seguir os passos de tantos outros cubanos que tiveram sucesso na MLB.


O center fielder, Franklin Gutierrez renovou com o Seattle Mariners por $20.5 milões e 4 anos, incluindo um team option para 2014. Com 26 anos, Gutierrez teve um hitting de .283 com 18 home runs e 70 RBI no ano passado.
Em 2009, ele se tornou o nono jogador da história dos Mariners com 15 HRs e 15 bases roubadas.

Image and video hosting by TinyPic


O Texas Rangers assinaram por um ano, um contrato com o ex-Los Angeles Angels, Vladimir Guerrero. Guerrero tem $6 milhões garantidos. Ele preenche a necessidade rebatedor destro e um designated hitter.

Vladimir Guerrero irá fazer 32 anos em fevereiro, jogou 100 jogos pelos Angles ano passado, a maioria como DH. Os Angels não mostraram interesse em manter Guerrero durante essa off season. Los Angeles assinaram com o free-agent Hideki Matsui e manteve Bobby Abreu, por US$ 19 milhões, contrato de dois anos, não deixando espaço para Guerrero no lineup.

Em 2008,Texas terminou em segundo na divisão Oeste, 10 jogos atrás de Los Angeles.

Image and video hosting by TinyPic
O pitcher Brett Myers, assinou com o Houston Astros esse sábado. Com 29 anos, jogou oito temporadas com o Philadelphia Phillies e está 73-63 e um ERA de 4.40. Em 2008, ele retornou a rotação titular depois de sofrer uma lesão, e foi 10-13 e um ERA de 4.55 em 30 jogos como start, foi 2-1 na pós temporada e ajudou os Phillies a ganhar da World Series.

Image and video hosting by TinyPic

Acaba de sair a votação dos eleitos ao Hall da Fama da MLB. Neste ano, apenas Andre Dawson,conseguiu ser eleito, com 77,9% dos votos.
Bert Blyleven conquistou 74,2% votos e Roberto Alomar 73,7%. É necessário 75% para entrar.

Dawson jogou no Chicago Cubs de 1987 a 1992, ele jogava no Right/Center field.
Foi a oito All-Stars
Foi oito vezes ganhador do Gold Glove.
Foi quatro vezes ganhador do Silver Slugger Award
1987 NL MVP
1977 NL Rookie of the Year
1994 Hutch Award
1987 Home Run Derby winner
E tem a jersey #10 aposentada no Montreal Expos, seu primeiro time.

Geralmente quando você está vendo um jogo na TV, e aparece muitas daquelas siglas, então aqui estão os significados delas.
Sigla - Significado - Descrição

Siglas/Abreviações de Batting (Ataque)

G - Games - Quantidade de jogos que um jogador atuou. Ex: 162 G.
AB - At bat - Quantidade de vezes que um jogador foi ao bastão. Ex: 3 AB.
R - Runs Scored - Quantidade de corridas completadas por um jogador ou pelo time tdo. Ex: 2 R.
H - Hits - Quantidade de rebatidas válidas conseguidas por um jogador ou pelo time todo. Ex: 4 H.
2b - Double - Quantidade de rebatidas duplas (de 2 bases) que um jogador conseguiu ou que o time todo conseguiu. Um 2B é um H. Ex: 2 2B.
3b - Triple - Quantidade de rebatidas triplas (de 3 bases) que um jogador conseguiu ou que o time todo conseguiu. Um 3B é um H. Ex: 1 3B.
HR - Home Run - Quantidade de Home Runs que um jogador conseguiu ou que o time todo conseguiu. Ex: 17 HR.
RBI - Runs Batted In - Quantidade de corridas impulsionadas por um jogador. Situação: Há um corredor na terceira base e o batedor rebate uma single, o corredor completa uma corrida. O rebatedor recebe uma RBI. Ex: 4 RBI.
SB - Stolen Bases - Quantidade de bases roubadas por um jogador. Ex: 2 SB.
CS - Caught Stealing - Quantidade de queimadas sofridas por um jogador (quando há tentativa de roubo de base). Ex: 1 CS.
SO - Strike out - Quantidade de eliminações sofridas por um jogador em Strikes (Swinging e Looking). Ex: 3 SO. Obs: O K é usado para arremessadores.
BB - Base on balls - Quantidade de walks (quando o arremessador arremessa 4 balls para o mesmo rebatedor) cedidos a um jogador. Ex: 3 BB.
BA/AVG - Batting Average - Média de rebatidas de um jogador durante a temporada/jogo. É calculada dividindo a quantidade de H por AB. Ex: .320 AVG.
OBP - On-base - Percentage Média de vezes que um jogador foi a bases por meio de H, BB e HBP. É calculado da seguinte forma: (H+BB+HBP)/(AB+BB+SF+HBP). Ex: .385 OBP.
SLG - Slugging - Percentage Média de bases percorridas por um jogador. É calculado da seguinte forma: TB/AB. Ex: .890 SLG.
OPS - OBP + SLG - Total de vezes que um jogador foi a bases somados às bases que o jogador percorreu. É usado para calcular o poder ofensivo de um rebatedor. Ex: 1.205 OPS.
TB - Total bases - Total de bases percorridas por um jogador. Situação: uma rebatida simples corresponde a 1; 2B a 2; 3B a 3 e HR a 4. Ex: 320 TB.
SH - Sacrifice Hits - Quantidade de rebatidas onde o rebatedor é eliminado por rebatida no infield, mas impulsiona corrida. Situação: há um corredor na terceira base e o rebatedor rebate um grounded-out para o shortstop; o corredor corre para o home plate e completa uma corrida, porém, o rebatedor é eliminado. Ex: 21 SH.
SF - Sacrifice Flies - Quantidade de rebatidas onde o rebatedor é eliminado por rebatida no outfield, mas impulsiona corrida. Situação: há um corredor na terceira base e o rebatedor rebate um fly-out para o center fielder; o corredor corre para o home plate e completa uma corrida, porém, o rebatedor é eliminado. Ex: 19 SF.
HBP - Hit by Pitch - Quantidade de vezes que o rebatedor é acertado por um arremesso do arremessador. Quando há um HBP, automaticamente o rebatedor vai para a primeira base. Ex: 2 HBP.
IBB - Intentional Base on Balls - Quantidade de vezes que o rebatedor recebe um walk intencional. Situação: há um rebatedor de grande potência no batter box; o arremessador, com medo de arremessar para ele, joga 4 bolas intencionalmente fora da zona do strike. Ex: 52 IBB.
GIDP - Grounded into double-play - Quantidade de vezes que o rebatedor e um corredor são eliminados por double-play. Situação: há um corredor na primeira base e o rebatedor rebate um ground-out para a terceira; o corredor (que estava na primeira) e rebatedor (que foi para a primeira) são eliminados. Ex: 6 GIDP.


Siglas/Abreviações de Batting (Defesa)

G - Games - Quantidade de jogos que um jogador atuou. Ex: 162 G.
PO - Putouts - Quantidade de jogadores que um defensor eliminou. Situação: há uma rebatida para a segunda base, ele arremessa para o primeiro base, que elimina o rebatedor (que passou a ser corredor); é contado um PO para o primeira base. Ex: 392 PO.
A - Assists - Quantidade de assistências para eliminação feita por um defensor. Situação: há uma rebatida para a segunda base, ele arremessa para o primeira base, que elimina o rebatedor (que passou a ser corredor); é contado 1 A para o segunda base. Ex: 310 A.
E - Errors - Quantidade de erros cometidos por um defensor. Ex: 1 E.
DP - Double Plays - Quantidade de double plays efetuados por um jogador. Situação: há um double play onde participaram o shortstop e o primeira base; é contado 1 DP para cada defensor. Ex: 32 DP.
TP - Triple Plays - Quantidade de triple plays efetuados por um jogador. Situação: há um triple play onde participaram o shortstop, o segunda base e o primeira base; é contado 1 TP para cada defensor. Ex: 1 TP. É uma jogada rara.
FP - Fielding Percentage - Média de eliminações efetuadas por um defensor. É calculado da seguinte maneira: (A+PO)/(A+PO+E). Ex: .987 FP.


Siglas/Abreviações de Pitching (Arremessos)

G - Games pitched in - Quantidade de jogos que um arremessador jogou. Ex: 62 G.
GS - Games Started - Quantidade de jogos que um arremessador jogou como starter. Ex: 34 GS.
GF - Games finished in relief - Quantidade de jogos que um arremessador terminou como reliever. Ex: 14 GF.
W - Wins - Quantidade de jogos que um arremessador saiu como vencedor. Ex: 18 W.
L - Losses - Quantidade de jogos que um arremessador saiu como derrotado. Ex: 12 L.
CG - Complete Games - Quantidade de partidas inteiras que um arremessador jogou. Ex: 3 CG.
SHO - Shutouts - Quantidade de partidas inteiras que um arremessador jogou e não sofreu nenhuma corrida. Todo SHO é um CG. Ex: 2 SHO.
SV - Saves - Quantidade de partidas fechadas por um arremessador. Ex: 42 SV.
SVO - Saves opportunities - Quantidade de partidas que um arremessador tentou fechar. Ex: 44 SVO.
Bs - Blown Saves - Quantidade de partidas que um arremessador falhou ao fechar. Ex: 10 BS.
IP/INN - Innings Pitched - Quantidade de entradas que um arremessador arremessou. 3 eliminações equivalem a 1 inning. Se um pitcher arremesa 8 entradas e na 9ª elimina 1 jogador e sai do campo, o IP dele fica: 8.1
ERA - Earned Runs Average - Média de corridas cedidas por um arremessador. É calculada assim: ER*9/IP. Ex: 3.45 ERA
ER - Earned Runs Allowed - Quantidade de corridas cedidas por um arremessador. Ex: 92 ER.
R - Runs Allowed - Quantidade total de corridas cedidas por um arremessador, adicionadas corridas que aconteceram com erros da defesa. Ex: 99 ER.
HR - Home runs - Quantidade de Home runs cedidos por um arremessador. Ex: 31 HR.
BB - Base on balls / Walks - Quantidade de walks cedidos por um arremessador. Ex: 78 BB.
K - Strike out - Quantidade de jogadores eliminados por um arremessador por strike out. Ex: 281 K.
H - Hits - Quantidade de rebatidas sofridas pelo arremessador. Ex: 813 H.
IBB - Intentional Base on Balls - Quantidade de walks intencionais cedidos por um arremessador. Ex: 5 IBB.
WP - Wild pitch - Quantidade de wild pitches arremessados. WP acontece quando o arremessador lança uma bola sem controle, fora do alcance do catcher, que a deixa escapar. Ex: 15 WP.
PK - Pick off - Quantidade de eliminações de jogadores que estavam fora de base (seja para roubar uma base ou correr antes da rebatida) conseguidas por um arremessador. Situação: o corredor na primeira base sai da base para tentar roubar a segunda base; o arremessador lança a bola para o primeira base, que faz o tag no corredor e o elimina. Ex: 6 PK.
BK - Balks - Quantidade de balks sofridos pelo arremessador. Situação: o arremessador arma o arremesso e não o executa; ou o arremessador arma o arremesso e, antes de lançar a bola, tira o pé da marcação de arremessos. Ex: 3 BK.
AVG - Batting Average - Média de rebatidas sofridas por um arremessador. Ex: .250 AVG.
HBP - Hit by Pitch(er) - Quantidade de rebatedores acertados por arremessos de um arremessador. Ex: 8 HBP.
HLD - Holds - Quantidade de partidas seguradas por um arremessador. Situação: a partida está 8-4 para o time do arremessador; ele entra e arremessa 2 entradas, mantendo o adversário com 4 corridas. Ex: 42 HLD.

ATUALIZADO DIA 20-2-10
Catchers
Paul Bako (38)
Michael Barrett (33)
Javier Valentin (34)

First basemen
Rich Aurilia (38)
Hank Blalock (29)
Tony Clark (38)
Carlos Delgado (38) - Type B, not offered arb
Nomar Garciaparra (36)
Daryle Ward (35)
Dmitri Young (36)

Second basemen
Felipe Lopez (30) - Type B, not offered arb
Pablo Ozuna (35)

Shortstops
Chris Gomez (39)

Third basemen
Rich Aurilia (38)
Aaron Boone (37)
Joe Crede (32)
Nomar Garciaparra (36)
Pablo Ozuna (35)

Left fielders
Garret Anderson (38) - Type B, not offered arb
Marlon Anderson (36)
Emil Brown (35)
David Dellucci (36)
Cliff Floyd (37)
Jonny Gomes (29)
Greg Norton (37)
Wily Mo Pena (28)
Gary Sheffield (41)

Center fielders
Rocco Baldelli (28)
Darin Erstad (36)
Ryan Freel (34)

Right fielders
Jermaine Dye (36) - Type A, not offered arb
Jonny Gomes (29)
Geoff Jenkins (35)

Designated hitters
Hank Blalock (29)
Gary Sheffield (41)

Starting pitchers
Brandon Backe (32)
Cha Seung Baek (30)
Kris Benson (34)
Paul Byrd (39)
Bartolo Colon (37)
Adam Eaton (32)
Mike Hampton (37)
Livan Hernandez (35)
Jason Jennings (31)
Jason Johnson (36)
Braden Looper (35) - Type B, not offered arb
Noah Lowry (29)
Pedro Martinez (38)
Eric Milton (34)
Odalis Perez (33)
Sidney Ponson (33)
Mark Prior (29)
Jason Schmidt (37)
John Smoltz (43)
Brett Tomko (37)
Jarrod Washburn (35)

Right-handed relievers

Chad Bradford (35)
Kiko Calero (35) - Type B, not offered arb
Edgar Gonzalez (27)
Tom Gordon (42)
Jason Isringhausen (37)
Jorge Julio (31)
Chan Ho Park (37) - Type B, not offered arb
Tomo Ohka (34)
Troy Percival (40)
Duaner Sanchez (30)
Rudy Seanez (41)
Russ Springer (41) - Type B, not offered arb
Julian Tavarez (37)
Luis Vizcaino (35)
David Weathers (40) - Type B, not offered arb

Left-handed relievers
Joe Beimel (32) - Type B, not offered arb
Alan Embree (40)
Ron Mahay (39)
Glendon Rusch (35)
Jamie Walker (38)

Postagens mais recentes Página inicial