Perfil do colunista (mais um!)

Bom dia a todos! Meu nome é Henrique e sou um dos escritores do Diário MLB. Minha principal tarefa será cobrir a NL, fazendo analises dos times, de jogadores em destaque (positiva ou negativamente), enfim, tentar manter vocês o mais atualizados possível sobre essa metade da Major League Baseball. E enquanto a temporada nao começa, ou pelo menos o Spring Training, vou falar das contatações e outras notícias que surjam nesse tempo. A seguir, falarei um pouco de mim mesmo:


  • Nome: Henrique Ribeiro de Alencar Gonçalves
  • Idade: 19 anos (03/10/1990)
  • Residência: Niterói-RJ, "o outro lado da poça"
  • Acompanho baseball desde: 2002
  • Time: San Francisco Giants
  • Como comecei a torcer: Foi na final da NL de 2002, entre Giants e Cardinals, onde os Giants, liderados pelos geniais Barry Bonds e Jeff Kent, venceu os Cards por 4x1 (bons tempos...) e passou à WS. Nela, infelizmente perdemos para os Angels graças ao nosso manager incompetente, Dusty Baker. Mas minha paixão pelo Giants já tinha se firmado, graças aos home runs dessa dupla.
  • Ídolos: Barry Bonds, Jeff Kent, Omar Vizquel, Willie Mays, Juan Marichal e Babe Ruth.
  • Curiosidades: Assim como o Henry, também jogo beisebol, mas no Araribóias, de Niterói, e rubro-negro de coração. Na NFL, porém, sou New York Giants e tenho o Miami Dolphins como um 2º time.

3 comentários:

Bem vindo henrique =D

13 de janeiro de 2010 às 18:34  

Bem vindo henrique =D [2]

13 de janeiro de 2010 às 18:57  

obrigado, meus amigos!!!
espero q esse blog dure bastante!!!
sucesso a nos! =P

14 de janeiro de 2010 às 19:10  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial