Frank Thomas anunciou oficialmente sua aposentadoria e terá seu número aposentado em agosto pelos White Sox.

Thomas, conhecido como "The Big Hurt ', jogou por 16 temporadas com o White Sox antes de terminar a sua carreira com Oakland e Toronto. Ele não jogava desde 2008.

Com 41 anos, ele é um dos quatro jogadores a ter uma média de .300, com 500 home runs, 1.500 RBIs, 1.000 corridas anotadas e 1.500 walks em sua carreira. Os outros estão no Hall of Fame, são eles: Mel Ott, Babe Ruth e Ted Williams.

Seu número ,35, será aposentado durante o 'Frank Thomas Day' em 29 de Agosto antes do jogo dos White Sox contra o New York Yankees, em Chicago.
_______________

Tim Lincecum renovou com o San Francisco Giants em um contrato de 2 anos e $23 milhões. Lincecum recebe um bônus de 2 milhões dólares, $ 8 milhões este ano, $ 13 milhões em 2011 e a possibilidade de ganhar "prêmios" de desempenho
________________
O Jeremy Guthrie renovou com o Baltimore Orioles por 1 ano e $3 milhões, escapando da arbitragem.

3 comentários:

B. Dia Paula! Eu já estou querendo há um "tempão", passar uma mensagem a você e hoje finalmente chegou esse dia. Meu nome é Flávio, e eu também administro um blog que fala sobre beisebol, mas não somente sobre beisebol como também o softbol. A diferenca é que o meu blog em relacão ao seu, trata sobre esses dois esportes dentro do estado que moro (Rio de Janeiro). Mas eu quero muito poder contar com a sua participacão, pois muito dos meus leitores (inclusive eu) também acompanha o que acontece no "melhor beisebol do mundo", por isso o interesse em saber o que acontece no beisebol de lá. Por isso eu quero fazer uma parceria contigo, eu poder utilizar alguns textos seus em meu blog e se você quiser, poder utilizar alguns artigos meus. O que você acha?
Espero sua resposta. O endereco do meu blog é: www.riobeisebolsoftbol.blogspot.com Fique com Deus e até breve.

14 de fevereiro de 2010 às 04:11  

esse contrato do Lincecum e interessantissimo pros 2 lados. Pro Giants pq, por mais q o Lincecum seja fora do normal, ele so tem 2 temporadas completas na liga, pode ser q tenha algum tipo de contusao q atrapalhe a carreira dele, e aí, só 2 anos de contrato nao prendem tanto o time.
P/ o Lincecum pq, se mantiver o nivel, ele pode conseguir um dos maiores contratos da historia, se nao o maior, no fim de 2011.

14 de fevereiro de 2010 às 04:34  

Frank Thomas!
Joguei demais com ele no MVP 2005. Ou melhor, ainda jogo. xD
LETs GO WHITE SOX!

26 de fevereiro de 2010 às 15:06  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial